Amazonino Mendes : o Negão chegou, pela reconstrução do Amazonas voto 12!

Amazonino diz que campanha será feita com ‘amor’ pelo povo do Amazonas

16 de agosto de 2018 - Manaus (AM)

Rebecca e Amazonino vão percorrer ruas da capital e do interiorDe hoje (16/08) até o dia 6 de outubro, o governador, Amazonino Mendes (PDT), candidato à reeleição, inicia a corrida pelos votos da população do Amazonas. Para o líder da coligação “Eu voto no Amazonas”, a disputa eleitoral proporciona sempre “um prazer especial, sobretudo pela possibilidade de mostrar o que fez e o que vai fazer pelas pessoas”.

“Olha, a campanha é uma oportunidade extraordinária para você ficar bem pertinho do povo, ouvir, conversar, receber reclamações. Quando a gente está só fazendo gestão, trabalhando pra resolver os problemas que encontramos, não dá muito tempo. Esta proximidade do povo me motiva, é minha razão de viver. O povo cura todo. O povo é maravilhoso”, comentou o governador.

De acordo com o governador Amazonino, ao lado da candidata a vice-governadora, a ex-deputada Rebecca Garcia (PP), a campanha vai ser baseada “no amor ao Amazonas”, principalmente pelo cuidado com a máquina administrativa, reerguida no mandato tampão, e à melhoria das condições de vida dos amazonenses.

“Eu venho transmitindo, com muita força, que eu amo o meu estado, o meu povo. Porque eu tenho muito carinho pelas pessoas, sobretudo por aquela gente humilde, do interior. Sempre foi minha marca procurar governar para todos, mas com cuidado especial pelos mais humildes e ao, mesmo tempo, cuidar com eficiência, com competência, das finanças públicas, porque de lá é que vem tudo. Vem educação, saúde. E, agora, o meu o foco, além de todos os detalhes, é a segurança”, uma área crítica, mas que já começamos a resolver”, declarou Amazonino.

O governador, caso reeleito, pretende, a partir de 1º de janeiro, implantar novos programas direcionados ao cuidado com as mulheres. Os programas estarão sob o comando de Rebecca Garcia. “É preciso fazer programas especiais e cuidar delas, principalmente, nos tempos de hoje, que o desemprego é muito grande. Imagina uma mulher, mãe de filho, desempregada? Então, nós precisamos da Rebecca. Ela vai ser esse anjo da guarda das mulheres no governo. Esta é a grande função da Rebecca. Junto da mulher e dos jovens”, frisou o governador.

União

Rebecca Garcia disse que a união de ideias na formação da chapa fará o Amazonas ser ainda mais forte, a partir de 2019. “Essa mistura de gerações. Essa mistura de conceitos, de acreditar em coisas diferentes, mas com a mesma intenção de ajudar o Estado do Amazonas, seu povo, sem que ninguém seja o dono da verdade, mas que seja uma parceria de fato, pelo bem do Amazonas.  O primeiro ano do governador foi para fazer essa base para que a gente coloque em prática, agora, essas ideias, esses sonhos. Para que a esperança do nosso povo volte a nascer, a se fortalecer”, disse.
A coligação “Eu voto no Amazonas” tem 12 partidos: PDT, PRP, AVANTE, PP, PV, PR, SOLIDARIEDADE, PPS, PTB, PHS, PSL e PPL.

Foto: Clóvis Miranda