Amazonino Mendes : o Negão chegou, pela reconstrução do Amazonas voto 12!

Em domingo de sol, Amazonino visita obras em bairro de Manaus

21 de agosto de 2018 - Manaus (AM)

O candidato a governador pela coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), aproveitou o “domingo de sol”, junto com a candidata a vice-governadora, Rebecca Garcia (PP), para  visitar, em Manaus, as obras de pavimentação de ruas na comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. No local, ele e Rebecca falaram sobre  a importância da “ação conjunta” do governo com as prefeituras para a execução de serviços de infraestrutura em todo o Estado.

Também acompanharam o governador o secretário da Região Metropolitana de Manaus, Marcos Rotta, e o deputado federal Alfredo Nascimento, candidato da coligação ao Senado.

Somente em Manaus, o atual governo está investindo R$ 146 milhões na recuperação de ruas que, até então, estavam completamente intrafegáveis. No bairro Aliança com Deus, conforme informações de secretários de Amazonino, todas as vias da comunidade serão revitalizadas.

“É bom lembrar, que com a graça de Deus, estamos fazendo obras em todo o Estado. Eu não podia deixar de fazer em Manaus. Eu, como governador, sempre fiz a tal da ação conjunta. Aliás fui o único governador que fez isso. Mas tudo bem, vamos para frente”, destacou Amazonino.

Joana Pinheiro, líder comunitária e uma das fundadoras da comunidade, declarou que os moradores já não tinham  mais esperanças de que todas as ruas do Aliança com Deus receberiam obras de revitalização de sua infraestrutura viária. Segundo ela, foram mais de 10 anos de espera.  “Como fundadora do bairro, quero agradecer, em nome de toda a comunidade, por essa obra que o Amazonino está fazendo. Sem dúvida, o povo não tinha mais esperança de que iria acontecer”, afirmou. Logo em seguida, ela disse: ‘Negão’, bote quente, que a vitória é nossa”.

Ação conjunta

A chama “ação conjunta” com as prefeitura foi criada por Amazonino Mendes, na década de 1990. Agora, no quarto mandato, até o último levantamento,  53 cidades do interior do Amazonas recebem investimentos para melhorar seus sistemas viários, com investimentos de mais de R$ 500 milhões.

Foto: Clóvis Miranda