Amazonino Mendes : o Negão chegou, pela reconstrução do Amazonas voto 12!

Em reunião com candidatos, Amazonino exalta independência para comandar o estado

28 de agosto de 2018 - Manaus (AM)

O candidato da coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), reuniu os postulantes às vagas de deputados federais e estaduais, nesta segunda-feira (27/08), na casa de eventos Toscana, zona oeste de Manaus, e ressaltou que é um homem livre para comandar o Estado, sem as amarras direcionadas ao cambalacho político.

“Por que independência? Porque eu não quero dinheiro, não quero fama e nem vaidade. E um homem assim, é um homem livre. Vocês já me deram tudo, a honra na história de governá-los por quatro vezes. Esta jornada que vamos enfrentar, cada um ‘de per si’, diz muito mais respeito ao povo do que a nós”, disse o governador, ao lado da candidata a vice-governadora, Rebecca Garcia (PP).

Amazonino destacou aos mais de 250 candidatos que a eleição é de extrema responsabilidade com as aspirações da população amazonense. “Temos de ser uma organização política de respeito, consciente, corajosa, técnica, e fundamentalmente responsável para os serviços públicos, e com as aspirações do povo. Queremos fazer algo novo, diferente”, destacou Amazonino.

Para a candidata a deputada estadual Iza Maia (SDD), representante dos povos indígenas, o governador Amazonino é o verdadeiro representante do amazonense. “É uma pessoa muito importante para os caboclos do Amazonas e para a família tradicional. Não só com os índios, mas também os pescadores, os quilombolas e os negros, que convivem no Estado do Amazonas. Ele devolveu a esperança ao povo do Amazonas”, comentou a candidata.

A coligação “Eu voto no Amazonas” conta com PDT, PRP, AVANTE, PP, PV, PR, SOLIDARIEDADE, PPS, PTB, PHS, PSL e PPL, e tem 240 candidatos a deputados estaduais, 32 a deputados federais e dois disputando a vaga ao senado.

Visita

Sob chuva, o candidato Amazonino visitou, ao lado do secretário da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), Marcos Rotta, ainda nesta segunda o canteiro de obras do bairro Cidade de Deus, zona norte, onde ocorre uma das 23 frentes de trabalho espalhadas pela capital amazonense. O investimento em Manaus para a recuperação do sistema viário é de R$ 146, 1 milhões. “Nós estamos aqui na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, uma enorme via que liga a zona norte com a zona leste, e está sendo realizado um asfalto de qualidade (concreto asfáltico). Estamos trabalhando, por Manaus e pelo Amazonas”, destacou o candidato.

 

Foto:  Clóvis Miranda