Amazonino Mendes : o Negão chegou, pela reconstrução do Amazonas voto 12!

Rebecca abre espaço em redes sociais para falar sobre papel da mulher na política

14 de setembro de 2018 - Manaus (AM)

A candidata a vice-governadora do Estado do Amazonas, Rebecca Garcia (PP), pela coligação “Eu Voto no Amazonas”, abriu um espaço nas suas redes sociais com o programa “Eu Voto Mulher” para falar do seu plano de governo junto ao candidato a governador, Amazonino Mendes (PDT), e sobre a importância da participação das mulheres na política do Estado.

A vice-governadora tem feito duas lives por semana, no seu perfil do Facebook e do Instagram, com o objetivo de esclarecer as dúvidas respondendo às perguntas enviadas pelos participantes relacionadas à como será sua atuação junto ao governo. O programa, com uma pegada extremamente espontânea, vem alcançando cada vez mais mulheres que desejam transformar o Estado em um lugar mais justo, seguro e com mais emprego e renda. “Nós sabemos que esse momento é muito interessante porque conseguimos fazer uma conversa direta com o pessoal do outro lado”, afirma Rebecca.

Muito do que é debatido em seu espaço trata sobre o empoderamento feminino, a execução de políticas públicas que devolvam a valorização e elevem a autoestima das mulheres e o incansável trabalho para resolver os problemas do estado. Vale destacar que o programa vem chamando a atenção dos homens que acreditam no potencial do plano de governo da vice-governadora. “O objetivo é de começarmos juntos a construir um caminho de oportunidades verdadeiras para todos nós, homens e mulheres”, finaliza.

Em seu programa, a candidata aproveita para dizer o que já foi feito no Estado durante esse governo tampão, além de servir como uma abertura para a participação ativa de quem assiste e deseja discutir os melhores caminhos para solucionar os problemas que afligem o Amazonas.

Para acompanhar o programa e tudo sobre o plano de governo do Amazonino Mendes e Rebecca Garcia, é só acessá-los nas redes sociais e no site www.amazonino12.com.br.